transp.gif (43 bytes)


separa_menu.gif (79 bytes)

transp.gif (43 bytes)









mold_linha_sup.gif (274 bytes)



Mande sua dúvida sobre Eles!
Tariq responderá as PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES!!!
Tenha um pouquinho de paciência e logo, logo você verá seu TEMA respondido.

Clique aqui para conhecer o nosso Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Para ter aulas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional com Tariq, ligue 5539-6378 - SP

Nome ou Pseudônimo:
E-mail:
Pergunta:
bt_eles_enviar.gif (586 bytes)



Por que alguns homens não desgrudam dos amigos?

Muitas vezes a vida de uma pessoa não se resume em uma namorada ou uma paixão. Muitos homens são talentosos, dinâmicos, sociáveis e se sentem bem fazendo um monte de coisas: esportes, cursos, jogos, leituras. Não precisamos nos ofender por causa disso. Ninguém pode ser a lua, o sol e o céu de ninguém. Devemos aprender a dar espaço suficiente para uma pessoa poder viver e crescer.

Por que os homens não dão valor às mulheres apaixonadas por eles e sim às mulheres que os ignoram?

Talvez seja porque eles achem que uma mulher apaixonada está desesperada e vai cobrar muito. Aquelas que desprezam os homens são vistas como mulheres fortes, independentes e portanto não demonstrariam desequilíbrios emocionais.

Como fazer para conquistar um homem?

Em primeiro lugar, não tentando conquistá-lo. Vá cercando, sem atacar. Se torne indispensável, apoiadora (porque a maioria é confusa e carente) e deixe que eles tomem a iniciativa. Isso é muito importante para eles.

Por que alguns homens namoram 10 anos com uma mulher e depois conhecem uma menininha e casam em 6 meses?

Existem vários tipos de relacionamentos. Alguns motivados por companheirismo, outros por necessidades emocionais, alguns por interesses financeiros e ainda alguns onde só rola a parte sexual. É importante definir a natureza da sua relação. Muitas vezes, as pessoas estão numa relação mais platônica e, quando surge um verdadeiro amor ou uma atração física forte, o amor platônico fica pra trás. Não é necessariamente traição, precisamos entender melhor a natureza e a necessidade dos relacionamentos.

Como se adaptar a um homem perfeccionista?

É preciso também se tornar um pouco perfeccionista para poder acompanhar essa pessoa. Procure não dar motivos para críticas e broncas. Faça a pessoa se orgulhar de você. E, quando a pessoa estiver um pouco raivosa, o que é normal para o perfeccionista, porque tem altas exigências e padrões, tenha paciência e seja compreensiva. Aproveite ao máximo a presença dessa pessoa.


Por que os homens preferem as mulheres mais meigas e menos independentes?

Geralmente, uma mulher mais independente é com certeza mais exigente. Ela tem muito o que perder, pois já tem muito construído. A exigência traz pressão e estressa o relacionamento. Uma mulher mais meiga (geralmente mais nova), ainda não vivenciou tantas conquistas. Ela ainda acha que as conquistas dos homens serão suas conquistas e, portanto, apoia o homem de uma forma mais integral. Só depois ela perceberá que nossas únicas conquistas são feitas por nós mesmos e aí, posteriormente, ela se tornará mais independente e exigente.

Por que muitos homens têm medo de se relacionar?

O verdadeiro problema não é dos homens se relacionarem, mas dos homens se comprometerem. O compromisso, seja qual for sua natureza, requer muita coragem , dedicação e responsabilidade. Talvez essas sejam as qualidades que estejam faltando em muitos homens.

Por que muitos homens estão se tornando bi e homossexuais?

Em que se refere à sexualidade, muito do que acontece realmente é experimentação ou mero papo. O outro lado, o proibido, a novidade… tudo isso atrai. São coisas sedutoras. Muitas dessas experiências são passageiras e as pessoas transitam entre bi, homo e heterossexualismo. Existem épocas e momentos. Realmente, há poucas pessoas resolvidas e definidas. Talvez os problemas sejam outros…

Por que a maioria dos homens prefere mulheres mais novas?

Digamos que as mulheres mais novas, por ainda não terem sofrido tantos traumas e problemas, ainda guardam consigo uma doçura e uma inocência maior (e, claro, são menos contestadoras também!!).
Numa relação, esses fatores contam muito, principalmente no mundo complexo e estressante de hoje.
Não quero julgar se essa escolha dos homens é madura ou não. Isso não vem ao caso.
As mulheres depois dos 30 anos precisam ficar atentas para não se estressarem tanto, para relaxarem mais. Enfim, elas devem procurar uma leveza de ser, sem descuidar jamais do seu charme.

Gostaria de saber por que os homens traem?

O que vem à mente, em primeiro lugar, é a incompatibilidade entre o casal. Se estamos bem entrosados, a oportunidade da traição até pode existir, mas se concretizar… é outra questão.
Também existem os fatores químicos, principalmente para homens impulsivos e hiperativos: a falta de serotonina (substância responsável pela sensação de tranquilidade) traz uma inquietude que muitas vezes é "resolvida" na caça às mulheres.
Em alguns casos, o problema é cultural: para provar que é "macho", o homem acaba traindo ou contando que traiu (muita vezes isso não acontece na realidade).
Existem, também, os que não conseguem controlar os seus impulsos e acabam sucumbindo ao assédio das mulheres.
Como vocês podem ver, é um assunto muito complexo.



Veja mais: 1 | 2 | 3 | 4 | 5



mold_linha_inf.gif (284 bytes)