logo_experta.gif (4531 bytes)

 





transp.gif (43 bytes)


separa_menu.gif (79 bytes)
transp.gif (43 bytes)









mold_linha_sup.gif (274 bytes)



Mande sua dúvida sobre Eles!
Tariq responderá as PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES!!!
Tenha um pouquinho de paciência e logo, logo você verá seu TEMA respondido.

Clique aqui para conhecer o nosso Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Para ter aulas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional com Tariq, ligue 5539-6378 - SP

Nome ou Pseudônimo:
E-mail:
Pergunta:
bt_eles_enviar.gif (586 bytes)



Por que para a maioria das mulheres sexo = amor e para os homens sexo = prazer?


Sexo é um ato físico em que, em muitas situações, o amor pode existir. É claro que, a grande maioria das mulheres prefere sexo com amor, ou simplesmente amor. Mas temos que estar abertos à realidade de que também existi sexo sem amor e que alguns homens podem preferir desse jeito. A natureza humana contem elementos da natureza animal. A procriação é um instinto animal, mas o amor romântico é humano. Na criação da mulher, ela recebe um conteúdo mais social e emocional e o homem recebe um conteúdo mais racional e físico. Sensibilidade e percepção, para assuntos ligados à emoção e relacionamento, são muito mais desenvolvidos nas mulheres do que nos homens. Os homens têm muita dificuldade de lidar com seu lado interior e são bem mais conservadores e, portanto, têm mais dificuldade de quebrar paradigmas e repensar seu lado emocional. Talvez com a ajuda e compreensão das mulheres, isso possa ser feito. A mulher tem o papel de uma guia espiritual/cultural do homem e o homem está tentando ser o guia político/financeiro da mulher. Cada lado poderia se complementar melhor.

Por que os homens precisam tanto de liberdade?


Todos nós precisamos de liberdade, inclusive os animais enjaulados. É claro que existem limites, por isso que não podemos deixá-los soltos. A medida dessa liberdade varia para cada pessoa. Contestadores e aventureiros exigem toda liberdade.
Por outro lado, melancólicos e prestativos preferem estar amarrados e estão loucos pra se casarem. Também depende muito do momento que estamos vivendo. Uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento sufocante vai querer mais libedade. Uma pessoa que já curtiu 20 anos de liberdade, fazendo tudo que bem quer talvez se sinta pronto para um compromisso mais sério.

É fria se envolver com um homem que acabou de se separar?


A palavra "fria" é um pouco pesada. Qualquer pessoa que acabou de separar se encontra num estado sensível e, porque não, carente. Pode até rolar uma grande paixão, mas temos que tomar cuidado observando se a paixão é por nós ou se a pessoa simplesmente optou pela primeira mulher que passou na frente. Quanto ao relacionamento, é sempre bom seguir devagar para dar tempo para conhecer seu parceiro melhor e deixar a relação seguir seu rumo natural… Uma pessoa num estado de carência é uma, promete mil coisas. Depois, com a carência resolvida, pode até mudar totalmente e dizer que não sabia o que estava falando porque estava desnorteado. Cuidado!

Detalhes como tamanho e formato dos seios e do bumbum, são definitivos para os homens??

Cada pessoa tem preferências distintas, mas com certeza o mais atraente numa mulher é o jeito charmoso dela, a maneira como se comporta e a sua postura. Infelizmente, as mulheres ainda não descobriram isso.

Por que os homens são tão enlouquecidos sexualmente?

Às vezes, porque há mulheres muito sensuais por perto e por causa do hormônio testosterona. A sensualidade é uma arte que foi desenvolvida há milhares de anos (Índia). Toda a obra da Kama Sutra gira em torno de como enlouquecer o homem, como mantê-lo fascinado por vc. O que menos interessa são as posições sexuais. Muito mais importantes são o dengo, charme, o jeito, o contato, a fuga, o jogo, a parceria. Hoje em dia, infelizmente, grande parte disso tudo morreu. Só sobrou vulgaridade e superficialidade.

Como um homem que não está interessado em mim pode vir a se interessar?

Tente se tornar cada vez mais interessante. Alguns homens se interessam mais pelo corpo, outros pelo jeito da pessoa e ainda há alguns que preferem mulheres inteligentes, talentosas e dinâmicas. Portanto, uma mulher bem interessante é uma mulher bem desenvolvida. Ou seja: tem muito a oferecer.

Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?

Isso é uma questão de educação e de senso de compromisso. Não acho que a maior parte faz isso por querer. A criação do homem pela família, o deixou mais desleixado do que a mulher. É sempre a empregada ou a mãe ou a irmã ou a secretária ou a esposa que fazem as coisas pelo homem: lembram de compromissos e até de fazer as ligações. Isso faz com que o homem deixe essas coisas nas mãos de outra pessoa. Portanto, tudo isso se resume em criação e na forma de educar o filho. São aspectos culturais e não tanto psicológicos.

Por que homens mais novos atraem mulheres mais velhas?

Não é algo que eu estou percebendo. Raramente se vê um caso desses aí. A exceção confirma a regra. De qualquer forma, em algumas partes do mundo, como a África, é comum mulheres mais velhas andarem com rapazes novos e colocá-los para trabalhar no negócio delas. Nas sociedades matriarcais isso é comum. Portanto, não é reflexo de nenhuma tendência mas, na medida em que a mulher assume uma posição de comando, ela tem mais opções. Em todas as sociedades existe uma mescla muito grande de relacionamentos. Não vejo mal nenhum. São apenas facetas da multi-dimensionalidade do ser humano.

Como conquistar homens tímidos?

É mais fácil conquistar uma pesssoa tímida do que uma pessoa ativa e dinâmica, porque uma pessoa tímida está sempre atrás de uma pessoa para tomar a inciativa por ela. Agora, a palavra conquista assusta. Não estamos mais na Idade Média e nem na era dos Bárbaros. Muitas vezes ficamos tão obcecados com a conquista que a gente esquece da própria pessoa. Cuidado!

Por que os homens têm medo de mulheres inteligentes e sempre fogem delas?

Todo mundo tem medo de pessoas inteligentes. Durante séculos, pessoas inteligentes, em especial mulheres, foram queimadas na fogueira como bruxas e demônios. Inclusive a palavra "diamond" em grego significa inteligência. Não se preocupe: alguns homens também têm medo de homens inteligentes. O problema é bem mais sério. Como diz um amigo meu: "O buraco é bem mais embaixo". Procure escolher com muito cuidado os homens com quem se relaciona.

Por que os homens se assustam quando confessamos que estamos interessadas neles?

A declaração de interesse é algo preocupante, porque é tão óbvio que não precisa haver uma declaração. Por que falar o óbvio? Que desespero e carência há atrás disso? Comunique-se mais através de gestos e menos de palavras. Porque uma vez falada ela não pode ser retirada e ela pode ter conotações bem maiores do que imaginamos. Há muitas maneiras maravilhosas de demonstrar interesse, bem românticas e sensuais.

Por que os homens costumam ficar perdidamente apaixonados por garotas completamente comuns que se encontra em cada esquina?

Talvez seja porque eles também sejam muito comuns e somos míopes. Enxergamos pouco. O erro é o de uma pessoa maravilhosa, profunda, dinâmica aceitar namorar com uma pessoa comum.

Até que ponto se deve confiar nas palavras de um homem?

Lembre-se de que a palavra vem junto com a linguagem gestual, facial e corporal. Se o que ele está dizendo for acompanhado também por sua linguagem corporal, gestual, pode confiar. Precisa ser um grande ator pra mentir em todos os aspectos. Agora, se o corpo, a voz e o gesto dele dizem uma coisa e a palavra outra, tome muito cuidado e lembre-se: "o olhar é a porta do coração". Olhando bem fundo nos olhos podemos distinguir melhor entre realidade e a ilusão e a verdade e a mentira.

Por que os homens, mesmo estando interessados, nos desprezam e insistem em abaixar nossa auto-estima?

Não são todos os homens que fazem isso. É claro que há alguns que já têm baixa auto-estima e não se sentem bem ao lado de uma pessoa com alta auto-estima e aí abaixam a bola da outra pessoa para se sentirem melhor. Aprenda a escolher melhor com quem se relaciona.

Vale a pena ficar num triângulo amoroso?

Realmente, um triângulo é perigoso. Existem tantos peixes no oceano que não precisamos disso. Muitas vezes estamos inseguros e desesperados. É só aprender a esperar, a olhar melhor, e a ter um pouco de fé, que aquilo que é nosso virá para nós. Nesse meio tempo, precisamos nos desenvolver para poder merecer uma coisa boa.



Veja mais: 1 | 2 | 3 | 4 | 5



mold_linha_inf.gif (284 bytes)