Torneios: I JOÃO SOARES OPEN DE SQUASH

I JOÃO SOARES OPEN DE SQUASH

Mais um sucesso em Campinas


O Circuito Wilson Charlex Tariq Squash 2000 conquista mais um aliado aos planos de desenvolvimento do esporte, a Academia João Soares, referência e destaque em Campinas para tênis e squash, realizou em abril, pela primeira vez, uma etapa válida para o Circuito, com premiação de R$2.000,00.

A categoria profissional foi vencida, pela 3ª vez consecutiva neste ano, por Ronivaldo Conceição (Tariq Squash) ao derrotar o campineiro Jaime Xavier (Squash Cleto) por 3 x 0. O jogo foi emocionante e, conforme as características dos jogadores, muito rápido e dinâmico! Quem mandou bem foi Kuka, do Tênis Clube Presidente Prudente, que conquistou o 3º lugar da categoria profissional derrotando Alexandre Rodrigues (Tennis Place).

Parabéns Kuka, um dos grandes incentivadores do squash no Brasil, que vem realizando um belo trabalho junto aos juvenis de Presidente Prudente, além de ser um dos parceiros do Circuito na realização de eventos em seu clube, como ocorreu em 1999.

Além do show proporcionado pelos profissionais, o Tariq Squash Team, junto a Wilson, incrementou o evento ao viabilizar uma clínica especial onde Roni jogou com a garotada de Presidente Prudente e Tariq

Kamal acompanhou com orientações técnicas e dicas de arbitragem.

Na 1ª classe amadora, o campeão foi Luís Gustavo (Sumaré) que venceu o "anfitrião" e "treinador da casa" Jota Silva por 3 x 2, sendo 15 x 13 no decisivo game, totalizando quase 1h30m de luta.

A 2ª classe foi vencida por Maurício Arruda (Fit Action), tendo Elisângela Silva (esposa de Jota) ficado com o vice-campeoanato. Maurício levou de prêmio uma raquete Wilson.

O evento aconteceu num clima de total descontração e sociabilidade, ressaltando a hospitalidade e consideração por parte do Sr. João Soares, que acreditou na proposta do nosso Circuito e já é mais parceiro em prol do melhor para o squash.

Disciplinarmente, foi mais um sucesso, um torneio exemplar, que contou com uma adesão em massa de participantes e com a força total do Interior Paulista. Vale destacar o casal Jota e Elisângela pela dedicação e carinho em receber o nosso "circo do squash profissional" e frisar que Jota disputou quase todas as etapas desde o ano passado e vem treinando sob a orientação de Tariq, na Academia Tariq Squash Fitness, em São Paulo.

voltar.gif (1259 bytes)